Sobre Mim


A arte sempre esteve na minha vida.

O meu pai, e principalmente a minha tia Teresa sempre foram uma fonte de inspiração enquanto jovem.

Na escola tive professores que me estimulavam e incentivavam a seguir artes por verem os meus trabalhos e a minha paixão, mas a vida não se proporcionou assim, e deixei esse sonho adormecer.

Fui sempre fazendo algumas coisas; retratos a carvão, desenhos, pinturas, sei lá …. Tantas coisas.

Com o nascimento do meu filho fiquei com menos tempo para poder fazer a minha paixão, mas quando ele foi para a escola não perdi a oportunidade de desenhar nas capas dos cadernos dele graffiti, que ele adora e quadros para o quarto.

Acabando assim por lhe passar o bichinhos das artes….que ele adora também.

Já tinha ouvido falar na arte do açúcar mas nunca tinha aprofundado esse conhecimento, mas foi a ver um programa da TV, que senti de imediato o desejo de procurar saber mais, e pouco depois fui encontrar-me com a Cake Designer de modo a aprofundar conhecimentos, já perspectivando, até, uma mudança na minha vida, com uma nova carreira profissional:

Ganhar a vida com arte.

Que mais me poderia gratificar profissionalmente?!


Os meus diplomas 






2 comentários:

  1. querida sobrinha estou fascinada, acredito que este trabalho vinge e que te traga muitas alegrias, realmente muito criativo, sei que consegues e fico contente que de alguma maneira tenha sido a tua musa inspiradora.Estou muito orgulhosa de ti. Um grande abraço e muitos beijinhos Teresa

    ResponderEliminar
  2. Prima; K ESPETACULO!! Continua assim que estas a caminhar num caminho certo para realizares os teus sonhos. Eu tambem acredito nesta marvilhosa idea de Arte que praticas e deseijo-te tudo de bom, muitas ideas e muita sucesso! Beijocas grandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...